segunda-feira, 25 de março de 2013

Pr. Daniel Vieira estará no 31º GMUH

3 comentários:

  1. Parabens,por essa bençao.
    Qual o dia da sua participacao nos gideoes ?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Meu querido Pr. Daniel Vieira que o Senhor Deus continue lhe abençoando maravilhosamente, sinto-me orgulhosa e a mesmo tempo muito feliz por ter um pastor que faz parte dos pregadores do 31º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionário da Última Hora, estávamos todos na expectativa de Assisti-lo ao vivo pela internet, mas a internet caiu, na hora que o Pr.Cesino Bernardino anunciou que o Senhor iria pregar 45 minutos e estava apresentando o Material para Igreja, só retornou quando o Senhor começou cantar o hino do voz da verdade:
    Posso ouvir a tua voz,
    É mais doce do que o mel
    Que me tira desta cova, e me leva até o céu
    Já vi fogo e terremotos, vento forte que passou
    Já vivi tantos perigos, mas tua voz me acalmou
    Tú dás ordem às estrelas, e ao mar os seus limites
    Eu me sinto tão seguro, no teu colo, ó ,altíssimo
    Não há ferrolhos, nem portas que se fechem
    Diante da tua voz não há doenças, nem culpa
    Que fiquem de pé diante de nós
    E a tempestade se acalma
    Na voz daquele que tudo criou
    Pois sua palavra é pura
    Escudo para os que nele creem...
    Agora, queremos comprar o DVD, pois não conseguimos assistir, e eu sei que foi uma benção, pois estávamos aqui em espírito de Oração pelo Senhor, que esta pregação seja a primeira de muitas que virão.

    ResponderExcluir