quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

MEU AGRADECIMENTO NO FINAL DE 2018

MEU AGRADECIMENTO POR MAIS UM ANO QUE SE FOI
A JORNADA de mais um ano se finda, Em minha mente, a retrospectiva dos pensamentos me faz lembrar que: Lutei, Tentei, Falhei, Consegui, Falei, Gritei, Expliquei e também Silenciei. E quem me viu em silêncio, não imaginou que havia um emaranhado de questionamentos e diálogos dentro da minha mente. Tive percas, mas tive CONQUISTAS. Chorei, mas também SORRI. Muitos se foram, mas muitos CONTINUARAM. Fui desprezado, mas também fui AMPARADO. E eu, esforço-me para não esquecer quem me AMOU apesar dos meus defeitos. Quem me OUVIU apesar da debilidade de minhas palavras e quem me AJUDOU enquanto todos os outros inventaram desculpas. Com o coração cheio de júbilo, AGRADEÇO: Minha Esposa, Filhos, Nora e Neto. Por fazerem melhores os meus. Obreiros dessa Obra, por fazerem meu Ministério mais fácil. Amigos, por fazerem as minhas vitórias mais doces. DEUS, a minha mais profunda gratidão por está em pé depois de mais um ano intenso. Daniel Vieira de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário