terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A PORTA QUE DEUS ABRE PARA VOCÊ




Você está à espera de um milagre?
Você precisa que uma porta se abra?
Espero que este livro sirva como uma bússola que aponta o caminho para a porta do milagre que você precisa. Por isso, despoje-se dos seus preconceitos sobre temas como este e leia-o com humildade e atenção, e então poderá fazer suas avaliações e considerações ao final.
Descubra se a sua fé é teórica ou prática com os exemplos contidos neste livro, que servem como amostra do poder e da misericórdia de Deus para com as suas criaturas mais amadas, os seres humanos, a quem Ele investiu tanto para redimir e justificar. Só algo muito precioso merece tanto investimento para um resgate.
O homem natural é facilmente influenciado por pensamentos diversos de homens incrédulos que não sabem o poder do crer. A fé, ao contrário, não é influenciada pelo que os outros dizem e nem mesmo os leva em consideração. A fé recebe a sua força da imutabilidade da palavra de Deus.
Saiba, irmão, Cristo lançou os seus inimigos aos seus pés.
Jogou-os no pó.
Quebrou-os.
Dissipou-os.
Humilhou-os e os encheu de vergonha e desprezo eterno. Depois de vencer essa guerra contra o inferno, Jesus derramou abundante graça, misericórdia sem medida, admirável amor e eterno perdão para o homem, prova suficiente de que há esperança para o miserável pecador, perdido e vencido pelas agruras da vida.
“A Porta que Deus Abre para Você” não é apenas mais um livro, e sim um pouco do que tenho falado e ministrado nos meus sermões. Geralmente, digo que ninguém, por si só, tem fé alguma. A fé e a resposta para suas indagações não estão em você mesmo. Você não pode produzir fé, pois ela não é o resultado de sua bondade, sua moralidade, seu querer ou sua aparência. O homem não pode produzi-la, pois a fé não é de origem humana e, por isso, jamais poderá ser produzida pela mente.
A fé é algo vivo e divino por causa do seu Criador, Jesus Cristo. Onde Jesus está a fé se manifesta, onde Jesus não está, ela jamais se manifestará. Você entende isso?
Agora, lembre-se, Jesus se manifesta e trabalha através da sua palavra. Cada palavra guiada pelo Espírito Santo é ungida e torna-se semente para uma vida abundante e milagrosa.
Creia, irmão!
As sementes plantadas em cada página deste livro estão à espera de uma terra boa, onde, regadas pela fé, nascerão produzindo bons frutos e abrirão muitas portas.
Por isso, voe nas asas da fé e alcance as maiores alturas que ela lhe possa proporcionar e ouse crer que você foi criado por Deus para andar, falar, viver e reinar com Ele. Esta é a mensagem fundamental deste livro. “A Porta que Deus Abre Para Você”. Aleluia!

Um comentário:

  1. "A fé é a convicção daquilo que não se vê e é a certeza daquilo que se espera". Foi pela Pela fé os antigos alcançaram testemunho, porque creram em algo que esperavam e tiveram convicção daquilo que não enxergaram, pois NUNCA na história sagrada alguém precisou ver para crer. Tomé foi repreendido por Nosso Senhor, pois precisava Ver para CRER e isto não é fé. Costumo dizer que a Fé é um salto,no escuro,para os braços de Deus. Quem não tem fé; não salta; permanece no escuro! Devemos, portanto, estar exercitando a fé, crer firmemente em Deus. Devemos viver a fé em sua totalidade, pois não existe meia-fé. Ou você tem fé ou não tem. Caso tenha, ainda que seja provada a sua fé você sabe que é a chance que Deus lhe dá para crescer um pouco mais!
    Este livro do pastor Daniel A Porta que Deus Abre para Você com certeza é formidável, de uma leitura prazerosa, além de ensinar aos homens que quando se lamenta e chora por ter perdido o sol, as lágrimas impedirão de ver as estrelas! Isto porque, quando Deus fecha uma porta na vida de alguém, acredito firmemente que Ele lhe abre uma grande janela!! E a isto nós chamamos de a Fé em Ação que gera MILAGRES!!!!
    Com admiração da irmã em Cristo e amiga
    Mauricéia Lima

    ResponderExcluir