quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A IMPORTÂNCIA DO ÂNIMO PARA VENCER

2 comentários:

  1. O cristão que realmente é nascido do Espírito, que ganhou uma nova natureza,sabe da presença do Espírito Santo em sua vida,reconhece a sua voz, dá-lhe atenção, escuta os Seus conselhos.Cada amanhecer se torna agora uma oportunidade de vivenciar uma grande e maravilhosa aventura!
    Jesus disse que NUNCA nos deixaria sós, que nos enviaria o Parácleto,ou seja,o Espírito Santo,e que este é uma pessoa, que estaria intercedendo por nós a todo instante!!"O homem que não tem o Espírito Santo em sua vida não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente" (1 Coríntios 2:14)Por esta razão, o homem natural é vulnerável aos ataques externos que lhe surgem, fica à mercê de pensamentos malignos e, como que guiado pelas ondas do mar,não sabe para onde ir ou como tomar decisões que não venha a se arrepender. Ser sensível à voz do Espírito Santo é o passo firme que o crente sempre dá, quando com Ele mantém uma relação de intimidade, de relacionamento, de confiança. Gosto de tirar horas para escutá-Lo, de deixá-Lo informado sobre minha vida, das minhas atividades rotineiras como esposa, mãe, profissional, enfim solicito-Lhe a presença constante para que meus pés não vacilem e não venha a tomar nenhuma decisão que Lhe desagrade,e, consequentemente Lhe fira profundamente, pois acredito que o Espírito Santo é uma Pessoa gentil e amorosa! Por isto só tenho a agradecer a Deus por me haver selado com o Seu Santo Espírito, não somente para o meu sucesso, mas sobretudo para o cumprimento da mais importante tarefa ordenada a todos por Jesus: a grande tarefa da evangelização, que não poderia ser feita sem a capacitação do Espírito Santo,
    "Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra." - Atos 1:8. É nesta promessa que eu vivo e que vejo VITÓRIAS!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MAIS UMA VEZ, PR. DANIEL!! O SENHOR É UM HOMEM DE VISÃO, QUE TEM SENSIBILIDADE À VOZ DO ESPÍRITO SANTO! SEI QUE ONDE O SENHOR COLOCAR A PLANTA DOS SEUS PÉS,O TERRENO SERÁ ADQUIRIDO PARA HONRA, GLÓRIA E LOUVOR DE JESUS!!!

    ResponderExcluir